Formas de Pagamento

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:


      ■ Cartão de débito;
      ■ Cartão de crédito;
      ■ Débito online;
      ■ Boleto;

Pagamento parcelado


      ■ Cartão de crédito em até 12x sem juros;
      ■ Parcela mínima de R$20,00;


O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela fksbike.com.br por e-mail.


Pagamento com cartão de crédito


Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.


Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.


Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.


Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.


Essa forma de pagamento também está disponível para compras realizadas através do WhatsApp.


Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.


Se houver divergência cadastral, a lojafokusfit.com.br entrará em contato com você.


O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.


Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.


      ■ Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;



Pagamento não aprovado


Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.


Pedido em análise – dados da compra divergentes:
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.


O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela fksbike.com.br e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.


Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.


Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.


Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.



Pagamento em duplicidade


Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@fksbike.com.br.



Pedido não consta no site


Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@fksbike.com.br.

 

Voltar para a Página Inicial