Troca e Devolução

 

VISANDO A SUA SATISFAÇÃO, NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES É BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

A política de trocas e devoluções se aplica a peças com DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. Não é considerado defeito peças que apresentam mau uso.

 


COMPROU E NOTOU ALGUM DEFEITO?

 

De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você terá o direito de trocá-lo de acordo com a nossa POLÍTICA DE GARANTIA, a partir da entrega efetiva da mercadoria. Para isso, se atente às seguintes normas:

 

      ■ Caso note algum defeito de fabricação na sua peça, envie um e-mail para suporte@fksbike.com.br, informando o número do seu pedido, uma descrição do defeito e uma foto (nítida) do produto.

      ■ Nossa equipe analisará e, se confirmado o defeito, você deverá postar o produto na embalagem original juntamente com a nota fiscal do pedido, usando encomenda normal (PAC). A FKS Bike ficará com os encargos de envio da peça.

      ■ A devolução do produto que apresenta algum defeito de fabricação deverá ser realizada em até 3 dias após o contato com a nossa equipe. Se houver envio sem aviso prévio da devolução da peça com defeito, a FKS Bike retornará a mesma através de PAC ou SEDEX, por conta do cliente;

      ■ A FKS Bike apresentará a solução em no máximo 30 dias a partir da data de recebimento do produto com defeito;

 

COMPROU E FICOU INSATISFEITO?

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso haja insatisfação com a sua compra, você poderá fazer a devolução em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. Se o prazo para a solicitação de cancelamento seja excedido, o seu pedido não poderá ser cancelado.

      ■ O cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a FKS Bike pelo e-mail atendimento@fksbike.com.br com a devida justificativa, antes do envio do produto. O custo de envio para a devolução do produto será por conta da FKS Bike.

      ■ Para a devolução ser aceita, os produtos devem estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados da nota fiscal. Em caso de divergência ou descumprimento dos critérios supracitados, o pedido será devolvido ao endereço de origem.

      ■ A restituição dos valores nas devoluções de mercadorias por insatisfação será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa.

 

ESTORNO

 

O prazo para reembolso do valor pago (produto + frete) depende da forma de pagamento que foi utilizada.

 

      ■ No caso de pagamentos efetuados no cartão de crédito, a operadora será notificada do cancelamento e a mesma fará o ressarcimento do valor nas próximas faturas.

      ■ Em compras via transferência bancária, a restituição será feita através de depósito bancário, na conta indicada pelo cliente, no prazo de até 5 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo CPF do cadastro do pedido (não efetuamos depósito em contas de terceiros)

 

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